Daniel Bernardes: recitais a solo, banda sonora e novo projeto
O pianista e compositor Daniel Bernardes continua em grande atividade ao longo dos meses de maio e junho, com recitais a solo, uma banda sonora e um novo projeto.
O músico alcobacense apresentar-se-á em recitais a solo; hoje, 11 de maio, no Hot Clube de Portugal, em Lisboa (22h30); a 1 de junho no Água Ardente, também em Lisboa; e a 3 de junho no Festival Literário, em Lamego.
A 12 de maio estará nos cinemas “Um Filme em Forma de Assim”, filme de João Botelho com música de Bernardes, estreado no passado dia 28 de abril no Indie Lisboa.
No dia 20 de maio, às 21h, acontecerá também a estreia absoluta de “Vignette”, o seu novo projeto com o acordeonista João Barradas e o violoncelista Filipe Quaresma, no Coliseu do Porto no âmbito do Porto Cello Festival.